SCSH Sub-16 - A semana 0

11-07-2010 02:00

Terminou na quinta-feira passada aquela que posso chamar de semana 0.

 

A semana de observação da minha equipa.

 

Como tinha referido anteriormente a minha equipa estava no Lisboa Cup 2010, torneio na qual representou com muito brio o emblema do S. C. Senhora da Hora.

 

Esta semana que amanhã termina estive com a equipa e sinceramente fiquei com excelentes indicações e com muita vontade que venha rapido o dia 16 de Agosto para darmos inicio à semana 1 da época 2010/2011.

 

A equipa é composta por jogadores com excelente qualidade, bem trabalhados, mas que agora terão de assimiliar as minhas ideias, a minha forma de trabalhar, enfim... nada que me assuste ou me tire o sono porque, como tive oportunidade de referir junto dos meus jogadores, está ali um grupo de jovens muito inteligente e que facilmente se adaptarão ao que lhe vai ser exigido.

 

A época 2009/2010 terminou oficialmente com o inicio da semana 0 da época 2010/2011.

 

Aproveito para dizer aos meus jogadores para descansarem sem nunca esquecerem o nosso objectivo.

 

Façam exercicio moderado para que, quando começar o trabalho estejam melhor preparados.

 

Confio nesta equipa e neste momento sei que fiz a escolha certa.

 

Quero ainda agradecer a todos aqueles que estiveram à experiencia no clube, aqueles que ficaram, bem vindos, aos que não ficaram quero deixar um conselho, não desistam porque o mundo do futebol dá muitas voltas.


Boas férias a todos...


Mister Milton