Resposta a comentário colocado no forum.

01-03-2010 16:49

"Próxima Época

Filipe Teixeira | 2010-03-01

Mister, gostava de "vestir" por momentos o fato de jornalista, e colocar no ar um interesse que penso que é geral. 

Onde estará Mister Milton na próxima época? Será que já nos pode falar sobre os seus planos para um futuro próximo? 

Tenho a certeza que faria um excelente trabalho a nível sénior, mas para ser sincero, acredito que uma direcção de um clube, traria melhores proveitos consigo a treinar juniores. 

Penso que é a pessoa ideal para fazer a ligação do último escalão para o futebol sénior, devido ao profissionalismo que exige em cada jogo, treino e lance. Devido à dedicação e entrega que tem. Devido às vitórias que começam a ser sinónimo do seu nome. Acredito que todo esse esforço não será em vão e vai conseguir ser feliz com o futebol :D 

Espero vê-lo repetir mais vezes os êxitos que teve em tão pouco tempo. 

Boa Sorte, grande abraço ;D"

 

 

 

Bem Filipe, 

Antes de mais quero dizer-te que acho que estás a exagerar um pouco, não me acredito que seja do interesse geral onde estarei para o ano, no entanto quero que saibas que fico contente por tu pensares assim.

 

Quanto à questão "Onde estará o Mister Milton na proxima época?", aqui fica a resposta.

Sinceramente ainda nem pensei nisso. Ou melhor, não posso dizer que ainda não pensei, mas sim que ainda não me preocupei com isso. Para quem me conhece sabe que eu quando estou num projecto "abraço-o" até ao final.

Neste não será diferente.

Os meus directores, mas acima de tudo os meus jogadores merecem esse respeito, empenho e dedicação da minha parte. Por isso os meus pensamentos estão apenas centrados em preparar a fase final que se avizinha.

 

Quanto à questão "Será que já nos pode falar sobre os seus planos para um futuro proximo?", aqui fica a resposta.

Sim, posso falar sobre isso, no entanto não posso deixar de referir que o futuro a Deus pertence e tu sabes bem que é Nele que deposito toda a minha fé e confiança.

Mas é claro que tenho as minhas ambições. No entanto ainda vou reunir com a minha equipa técnica para decidir o que vamos tentar no futuro.

Não posso negar que estou com vontade de chegar ao escalão sénior.

São cinco épocas a treinar escalões de formação, sendo que o unico que não treinei foi infantis.

Acho que chegou a altura de ir um pouco mais além.

A ver vamos.

 

Adoro os escalões de formação e gosto dos desafios aos quais me proponho. O escalão junior é aquele que nos permite exigir tudo dos jogadores, embora eu também faça isso nos outros :)

 

De uma coisa podes ter a certeza. Assim que eu tiver alguma coisa em concreto para a proxima época, serás sem duvida dos primeiros a saber.

 

Espero que tenha respondido às tuas questões.