Jogos do Fim-de-Semana

21-04-2010 22:26

Este fim-de-semana disputaram-se alguns jogos importantes, pese embora, ainda estarmos à espera que comece a segunda fase do campeonato distrital de Juniores A.


Vejamos:


F. C. Pedroso 3 - 0 Spg. C. Cruz (Seniores 2ª Divisão - Série 1): Este jogo era esperado com alguma ansiedade por todos os intervenientes, tudo devido aos acontecimentos da primeira volta. A vitória do Pedroso não deve deixar ninguem surpreso, no entanto é preciso referir que existiram dois lances que foram importantes no desenrolar da partida. Um golo mal anulado ao Cruz e uma não expulsão de um jogador do Pedroso que agrediu um jogador do Spg. C. Cruz. Sinceramente penso que o Pedroso não fez mais do que a obrigação e vencer por 3-0 uma equipa que é constituida, na sua esmagadora maioria por ex-juniores e ainda juniores do clube. Acredito que o Pedroso poderia ter feito muito mais durante a presente época e tenho a certeza que muitos não esperavam que os miudos do Cruz (não me levem a mal por dizer isto) fizessem o que fizeram. Parabens a ambas as equipas.


Alfenense 3 - 5 Salgueiros (Juniores 2ª Divisão - Apur. Campeão): A equipa do Salgueiros mostrou, mais uma vez, que é o mais sério candidato a vencer o campeonato distrital da 2ª Divisão. Depois de uma goleada por 11-0(!!!) conseguiram agora vencer por cinco bolas a três num campo muito dificil como o de Alfena. Acredito que os homens de Paranhos sejam os vencedores da série, mas não se podem esquecer de continuar a trabalhar como até aqui.


Barrosas 3 - 0 Ataense (Juvenis 2ª Divisão - 5ºs Classificados): Depois de uma vitória por cinco bolas a zero na primeira jornada, a equipa de Atães não conseguiu dar seguimento a esse bom resultado e surpreendentemente forma derrotados por três golos sem resposta. A equipa de arbitragem não esteve nos seus melhores dias e prejudicou, em algumas situações, a equipa forasteira, no entanto o maior erro veio das decisões tomadas pela chefia da equipa. De referir que a equipa da casa tinha perdido na primeira jornada e assim tudo fica muito proximo. Boa sorte para ambas as equipas.


Na proxima semana teremos mais analises aos jogos mais importantes.


Mister Milton