1º Meeting of Mr. Milton's ex-Players

15-07-2010 14:52


A ideia já tinha surgido há muito tempo, mas nunca tinha sido colocada em pratica, mas este ano e devido à passagem, de muitos, dos meus jogadores ao escalão Sénior, penso que tenha chegado a hora para que esta ideia passe para o relvado...


Com esta iniciativa pretendo que o contacto que tenho com os meus jogadores (desculpem-me dizer assim, mas eu não considero os jovens que foram treinados por mim como ex apenas porque neste momento nao os treino) seja mantido e que possamos todos os anos encontrar-mo-nos e manter a ligação que é criada quando estamso do mesmo lado da barricada.


O 1º Meeting of Mr. Milton's ex-Players (1º Encontro dos ex-jogadores do Mister Milton) será realizado no próximo dia 31 de Julho às 17 Horas, no Fut7 de Braga.


A viagem será feita, em principio, de comboio, tudo dependendo das inscrições que forem efectuadas. 


A viagem de comboio é barata (cerca de 5 € com ida e volta) e será isso que terá de ser suportado pelos atletas, já que o campo foi gentilmente cedido pelo Gerente do Fut7 de Braga, Sr. Marcelo. Aproveito para agradecer a sua disponibilidade.


O Fut7 de Braga é um espaço inovador, com campos indoor e outdoor de futebol de 7 society, este espaço tem um bar/lanchonete, onde depois do jogo poderemos comer pizza, hotdogs e as mais variadas coisas a preços acessíveis, tem também balneários e ginásio. O espaço certo para a pratica de futebol e também para a diversão.


Este convívio será aberto a todos aqueles que já foram treinados por mim e que queiram participar, bastando para isso enviar um e-mail com a confirmação para mister.milton1@gmail.com até ao dia 24/07/2010.

 

Espera-se que seja uma tarde de convivio, de relembrar velhos tempos, de jogarmos futebol e de eu vos dar na cabeça...

 

Relembro que, apenas pagarão a viagem de comboio, o que não é nada caro. Valera a pena.


Um abraço


Mister Milton