ÉPOCA 2010/2011

25-06-2010 10:09

Hoje, 25 de Junho de 2010, é a altura certa para desvendar qual o projecto para a época que se avizinha


Esse projecto chama-se:


SPORT CLUBE SENHORA DA HORA

SUB-16


O convite foi formulado pelo Presidente do Clube, Sr. Vasco Carvalho. Quando efectuou o contacto, o Sr. Vasco, disse-me que queria ser campeão no escalão de Sub-16 e que queria alguem que trabalhasse a sério, sendo assim pensou em mim. Não nego que tal situação me deixou muito agradado e que o facto de poder lutar pelo titulo mais agradado ainda.


É um novo projecto, um novo desafio, que será encarado por mim com toda a seriedade e com toda a ambição que encaro tudo na vida.


Já comecei a trabalhar no clube e já constatei que existe qualidade na equipa. Acredito ser possivel atingir o objectivo, desde que não seja desvirtuada a equipa de sub-16 em beneficio da sub-17...


Ambas as equipas têm qualidade e capacidade para atingir os seus objectivos.


Neste novo desafio conto com a colaboração de:

Mister Portela que, como treinador adjunto, já trabalhou comigo do Desp. Leça do Balio.

Mister Tiago Brito, treinador de Guarda-Redes, trabalhou comigo no S. C. Cruz, onde fomos campeões de Juvenis, no DLB e no Ataense

Pedro Silva como scout (encarregue da observação e descobrimento de novos talentos e da observação dos jogos das equipas adversárias)


A época 2010/2011 inicia a 16 de Agosto com a apresentação dos elementos do plantel. 


Degrau a Degrau o objectivo terá de ser conseguido.


Espero que desta forma todos fiquem a saber tanto como eu, aproveito para agradecer ao Presidente do S.C.S.H. pela confiança demonstrada, agradeço também aos responsaveis de outros clubes (ADV (Seniores); C. R. Ataense (Iniciados) e A. D. S. Pedro da Cova (Juniores) pelos convites que me formularam, sem desprimor para nenhuma destas equipas, acredito que, neste momento, fiz a escolha correcta. Deixo a minha disponibilidade para ajudar no que precisarem, desde que os interesses não colidam com os da minha equipa.


Saudações Desportivas e que venha a proxima época.


Mister Milton