Re:Família

Mister Milton | 08-04-2011

Pedro, depois de ler aqui as tuas palavras posso dizer-te que o assunto que tu referes é, sem duvida alguma, aquilo que eu acho mais importante.
A Familia.
Tu fazes parte dela, assim como todos aqueles que por mim lutaram (dentro de um campo de futebol entenda-se), que por mim suaram, que retribuiram aquilo que eu lhes dei, que cimentaram o respeito e consideração que eu sinto por todos aqueles que sobre as minhas ordens e orientações jogaram, lutaram, ganharam, perderam, empataram, sofreram, foram felizes, empenhados, que souberam utilizar as contrariedades, mas acima de tudo, aquilo que correu bem para se transformarem numa autentica familia... Espero que Deus permita que o reencontro seja rápido, seja celere e acima de tudo que possamos fazer aquilo que gostamos. Como eu costumo dizer, o futuro a Deus pertence e Ele nunca me deixou ficar mal.
Tenho a certeza que aqueles, embora subentendidos, que referes aqui são aqueles que fizeram de mim o treinador que sou hoje.
O sucesso que atingi foi porque voces assim quiseram, porque me ajudaram, porque trabalharam e acima de tudo respeitaram, sempre, o que eu pedi.
Menino o 23 vai voltar rapidamente, ou melhor, vai voltar no tempo certo.
Um abraço e venham os desafios...

Novo comentário